InícioEditorialSuspeito de integrar grupo de roubo a banco é preso em Salvador

Suspeito de integrar grupo de roubo a banco é preso em Salvador

Um homem de 24 anos foi preso sob suspeita de participar de um grupo de roubo a banco foi preso em Salvador, na manhã desta desta quinta-feira (15). A prisão aconteceu no bairro do Cabula.

Segundo informações da Polícia Civil, ele fornecia contas bancárias para depósitos dos valores roubados, e estava com mandado de prisão em aberto.

O delegado Odair Carneiro diz que o preso participou de uma ação criminosa ocorrida em 2022, em uma agência na Avenida Barros Reis. “Eles pegaram duas funcionárias e quando perceberam que elas não poderiam abrir o cofre, espancaram as vítimas, pegaram dinheiro e um carro”, detalhou. 

O homem foi encaminhado à sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ele deve passar pelos exames de lesões corporais e permanecerá à disposição do Tribunal de Justiça. “Essa prisão é mais um resultado do trabalho para desarticular esses grupos criminosos envolvidos com roubos a banco na Bahia”, destacou o delegado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comprar Likes Instagram Portugal De Um Site Confiável 2024

O Instagram se tornou uma sensação para todos, com 1 bilhão de usuários ativos...

Bolsonaro ofereceu apoio jurídico a jornalista português preso pela PF

Sérgio Tavares foi detido no aeroporto de Guarulhos neste domingo (25.fev) por problemas no...

Apoiadores atendem Bolsonaro e vão à Paulista sem faixas contra o STF

São Paulo — Os milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que se aglomeram...

Mais para você