InícioEditorialEconomiaSuspeito de roubar celular perto de shopping é preso em Lauro de...

Suspeito de roubar celular perto de shopping é preso em Lauro de Freitas

Um homem foi preso em flagrante depois de roubar um celular nas proximidades do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da sexta-feira (3).

O suspeito foi preso por equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) instantes depois do crime. 

Os policiais faziam parte da operação “Lauro em Paz”, que combate crimes contra a vida e o patrimônio na cidade, e reforçavam o patrulhamento na região quando foram informados por testemunhas que havia um ladrão assaltando pessoas perto do shopping.

“Criamos um esquema para garantir a segurança de funcionários do shopping e alunos de universidades próximas, que saem tarde do local. Como as pessoas sabem da nossa presença, rapidamente nos avisaram e conseguimos capturá-lo sem nenhuma arma”, diz o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

O suspeito foi levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) onde, segundo o titular, delegado Joelson Reis, foi autuado em flagrante por furto qualificado. “Ele agora segue custodiado em nossa unidade, aguardando decisão judicial”, concluiu.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

No STF, PM réu pelo 8/1 vê descoordenação de inteligência e cita erros

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) coronel Fábio Augusto Vieira, réu...

Documentos secretos revelam que ditadura expulsou diplomatas gays

Um novo relatório secreto chegou à mesa do ministro José de Magalhães Pinto, em...

Janja brinca com militar, entrega cadela Resistência e a pede de volta

Primeira-dama fez graça durante envio de ração para pets ao Rio Grande do Sul;...

Leo Santana lota Anhangabaú na abertura da Virada Cultural de SP

São Paulo — O começo do show atrasou mais de uma hora e o...

Mais para você