InícioNotíciasPolíticaSuspeito de roubo a residência é preso com 900 porções de drogas

Suspeito de roubo a residência é preso com 900 porções de drogas

São Paulo – Um homem de 27 anos suspeito de roubo a residência foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.

Na casa do suspeito, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária e acabaram encontrando mais de 900 porções de drogas. Além do preso, um menor de idade também foi apreendido.

O homem foi apontado como suspeito de um roubo que ocorreu em novembro de 2023, quando dois assaltantes teriam rendido funcionários e invadido uma casa, localizada também em Caraguatatuba e levado joias e relógios.

Durante as buscas, os agentes encontraram entorpecentes prontos para a venda, entre eles 377 porções de skank, 456 porções de cocaína e uma pedra de crack. Além das drogas, oito celulares, uma televisão e duas bicicletas sem comprovação foram apreendidos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão e prisão temporária, tráfico de drogas e ato infracional de tráfico de drogas e corrupção de menores na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos anunciados por Dilma ao RS integram contratos já existentes

Atual chefe do banco dos Brics, a ex-presidente disse que instituição vai destinar R$...

Alexandre de Moraes solta Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

Reprodução 1 de 1 Marcelo Câmara Bolsonaro ...

Petrobras demite 30 funcionários ligados a Prates após troca de comando

Devassa na presidência da Petrobras. Essa é a tônica na companhia dos últimos dias, após...

Após reunião sobre desoneração da folha, Pacheco diz contar com ‘sensibilidade do STF’

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta quinta-feira (16), contar com a sensibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o acordo firmado entre...

Mais para você