InícioNotíciasPolicialSuspeitos de matar dono de bar durante briga no interior da Bahia...

Suspeitos de matar dono de bar durante briga no interior da Bahia são presos

Três homens envolvidos com a morte de Jackson Luiz Pereira de Jesus após a vítima tentar apartar uma briga no seu bar, foram capturados na manhã de domingo (8), no município de Mirangaba, no Norte do estado. Com os indivíduos foram apreendidas sete armas, entre elas submetralhadoras.

Em menos de 24 horas, equipes da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, encontraram o trio.

A ação teve inicio após as unidades receberem informações sobre o homicídio, na noite do sábado (7). Jackson, que era dono de um estabelecimento comercial que funcionava no distrito de Taquarandi, tentava apartar uma briga entre duas mulheres e, após um desentendimento, foi atingido por disparos de arma de fogo por um dos homens.

Conforme o subcomandante da 24ª CIPM, capitão Juliano Rodrigues, informações colhidas pelas testemunhas e pelos moradores locais ajudaram na identificação e captura dos homens.

“O apoio da população foi extremamente importante, pois conseguimos encontrá-los nos pontos onde eles se esconderam. Com as varreduras conseguimos encontrar as armas e as drogas”, contou.

Duas submetralhadoras, calibres 9 milímetros, sete carregadores e cartuchos de mesmo calibre, cinco espingardas, um simulacro, trouxinhas de maconha e crack foram apreendidos.

Todo o material foi levado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina onde os homens foram flagranteados por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Professor de música é flagrado se masturbando em frente a escola no DF

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (22/4), por investigadores...

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Mais para você