InícioEditorialSusto! Influenciador tem rosto paralisado, explica o que aconteceu e destaca: “Me...

Susto! Influenciador tem rosto paralisado, explica o que aconteceu e destaca: “Me desesperei”

Na noite do último sábado (24), o influenciador Gustavo Tubarão comentou que acabou enfrentando um grande susto durante um almoço em família. Isto porque, enquanto comia, sentiu o rosto ficando paralisado e acabou tendo uma crise pânico.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, o famoso detalhou o momento de apuros e admitiu que chegou a pensar que estava passando por um AVC: “Eu vim fazer esse pronunciamento pra vocês, porque como minha vida é exposta eu acho que tenho essa obrigação. Eu fui almoçar ontem, e na hora do almoço, eu senti minha boca esquisita. Eu olhei no espelho e minha cara estava torta, como vocês podem perceber. O meu lado direito tá paralisado. Eu comecei a ter uma crise de ansiedade fortíssima e me deu um ataque de pânico, porque eu pensei que estava tendo um AVC, um derrame […]”, disse.

Em seguida, Tubarão explicou que foi diagnosticado com “Paralisia de Bell“: “Eu fui diagnosticado com ‘paralisia de bel’, mas não precisa se preocupar porque eu tô bem. O que pode causar isso é herpes, stress, ou aquilo que nossa mãe fala ‘não toma banho quente e vai pro frio, porque vira a cara’”, brincou. Confira o relato:

Gustavo Tubarão participa da série ‘Novelei’

Após a estreia da grande série da Rede Globo em parceria com o Youtube, “Novelei“, que aconteceu no dia 11 de julho, o influenciador Gustavo Tubarão adiantou que vai participar da atração no episódio da próxima segunda feira (24).

Em entrevista ao Metro Jornal, Tubarão deu maiores detalhes sobre seu personagem: “Uma coisa que posso adiantar é que interpreto os cowboys dessas novelas, porém com uma pegada muito diferente, muito descontraída”, disse.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Pela primeira vez, Biel e Tays exibem rosto da filha recém nascida e viralizam: “É a cara!”

+ Ruivinha de Marte sofre acidente de carro e preocupa fãs; saiba o estado de saúde da cantora

+ Pela primeira vez, André Luiz Frambach fala sobre relacionamento com Larissa Manoela

BOMBOU: SABRINA SATO revela COLEÇÃO BIZARRA e ADULTA durante ENTREVISTA

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você