InícioEditorial'Temos que juntar os cacos', diz Enderson após nova derrota do Bahia...

‘Temos que juntar os cacos’, diz Enderson após nova derrota do Bahia fora de casa

Enderson lamentou mais uma derrota do Bahia na condição de visitante na Série B

A fase que o Bahia vive na reta final da Série B inspira cuidados. Diante da Chapecoense, o Esquadrão saiu na frente, levou a virada por 3×1 e completou o quarto jogo seguido sem vencer. Após a partida, o técnico Enderson Moreira analisou a atuação da equipe. Ele reconheceu que o time se perdeu no segundo tempo, mas afirmou que poderia ter saído de campo com a vitória. 

“Acho que o primeiro tempo foi equilibrado, talvez a Chape com mais bolas paradas foi mais perigosa, tem bons cobradores e cabeceadores, mas sem o jogo pender para nenhum dos lados. Acho que a gente aproveitou bem a chance. Começou o segundo tempo e sofremos um gol rápido, mas depois do 1×1 a gente tinha o controle do jogo. Tínhamos a possibilidade de fazer 2×1 no chute de Ricardo Goulart. O jogo estava controlado, quando tivemos o escanteio eles fizeram 2×1, e nós não tivemos forças para reagir, criar situações para empatar. A gente lamenta”, afirmou o treinador.

Com a derrota, o Bahia perdeu a chance de retomar a vice-liderança da Série B e pode ver o 5º colocado reduzir a distância. Atualmente, a diferença é de seis pontos para o Londrina, mas pode ser de cinco caso o Ituano vença o CRB neste sábado (1º). Neste caso, o time do interior paulista ganharia três posições na classificação, indo a 47 pontos e passando o Londrina. 

O próximo compromisso do Esquadrão será na terça-feira (4), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A equipe baiana ainda não venceu fora de casa no returno da Série B. Foram cinco derrotas e dois empates em sete partidas.

“Temos que juntar os cacos de hoje, preparar para o próximo jogo, terça-feira, contra o Novorizontino. Infelizmente o time não tem tido consistência fora de casa, apesar de hoje eu achar que a gente teve um jogo que, com um pouco mais de atenção e capricho, poderíamos sair com um bom resultado. A gente precisa reencontrar esse caminho fora de casa que não estamos conseguindo”, finalizou o treinador.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temor fiscal piora humor do mercado e faz dólar e juros subirem

Bolsa de Valores perde o patamar de 120 mil pontos; governo Lula se compromete...

Desafios comuns no intercâmbio e como superá-los

Está planejando seu intercâmbio e já sabe que vai enfrentar vários desafios e quer...

Prefeitura realiza terraplanagem em bairro teixeirense

Vias seguras e planejadas são o foco das ações realizadas pela Prefeitura Municipal de...

Mais para você