InícioEditorialPolítica Nacional"Tenho 3 opções para 2026: Jair, Messias e Bolsonaro", diz Nikolas

“Tenho 3 opções para 2026: Jair, Messias e Bolsonaro”, diz Nikolas

Deputado reafirma o apoio para as eleições durante evento conservador em SC; ex-presidente está impedido de concorrer

Nikolas homenageou Bolsonaro durante o evento; na foto, deputado e ex-presidente se abraçam Reprodução/Youtube @institutoconservador-liber8196 (6.jul.2024)

PODER360 6.jul.2024 (sábado) – 22h45

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reafirmou o apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a CPAC Brasil (Conferência de Política Ação e Conservadora), neste sábado (6.jul.2024).

“Se as coisas mudarem daqui para frente, tenho 3 opções para presidente em 2026: 1º Jair, 2º Messias e 3º Bolsonaro”, disse. Em seu discurso, disse não haver substitutos para Bolsonaro –que está impedido de concorrer nas próximas 3 disputas eleitorais: de 2024 a 2028.

As declarações foram feitas durante uma palestra motivacional no evento com o tema “Efeito Borboleta”. A metáfora defende que pequenos acontecimentos podem criar grandes mudanças. Em sua fala, Nikolas incentivou os presentes a se comprometerem com as causas defendidas pela direita.

“Se você é um conservador sem sacrifícios, sem inimigos, todo mundo te ama, você não está fazendo sacrifícios, e sem sacrifícios é impossível alcançar seu propósito”, disse.

Com analogias à Bíblia, Nikolas homenageou Bolsonaro e transmitiu um vídeo com a sua trajetória. Emocionado, o ex-presidente o abraçou, enquanto a plateia fez um coro, cantando: “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.

“A única coisa que eu quero que vocês entendam aqui é que o presidente Bolsonaro deu um passo na sua vida, disse sim para um proposito, e não tenho dúvidas que fez um antes e depois para o nosso país”, afirmou o deputado.

CPAC BRASIL O evento é realizado neste final de semana em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. A organização é da ACU (American Conservative Union) e da YAF (Young Americans for Freedom), em parceria com o Instituto Legal Conservador.

O destaque de participação deste ano é o presidente da Argentina, Javier Milei (La libertad Avanza, de direita). A presença foi anunciada na 2ª feira (1º.jul.2024) pelo deputado e endossador do evento Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e confirmada pela Casa Rosada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Hailey Bieber explica por que manteve gestação em segredo até o 6º mês

Hailey Bieber anunciou a gravidez em maio, com fotos e vídeos ao lado de...

Sheron Menezzes abandona gravação do Altas Horas; saiba tudo!

A coluna Fábia Oliveira contou que, nesta terça-feira (23/7), está rolando uma homenagem no...

Chocolat Festival em Ilhéus recebe 65 mil pessoas e gera R$ 25 milhões em negócios

  Realizado de quinta (18) a domingo (21), no Centro de Convenções, o Festival Internacional...

Mais para você