InícioEditorialTítulo da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián

Título da Argentina faz bebê nascer com nome de Lionel Enzo Julián

 
A campanha histórica da Argentina na Copa do Mundo fez as maternidades do país sofrer um boom com nomes de bebês inspirados nos jogadores da seleção. O mais curioso é Lionel Enzo Julián, que carrega três destaques do time campeão.
Uma lista com os registros de recém-nascidos foi compartilhada pelo Hospital Posadas, de Buenos Aires, e é possível ver nomes como Ángel, Rodrigo, Enzo, Julián e, claro, Lionel.
Os pais Camila Iribarren e Enzo Altamirano misturaram os nomes de Messi, Enzo Fernández e Julian Álvarez em seu filho. Resultado: Lionel Enzo Julián.
O nome do bebê foi decidido antes mesmo de o título ser conquistado diante da França, mas a confiança era tanta que foi escolhido mesmo assim.
“Quando a internaram, já tínhamos o nome escolhido. O pessoal do hospital disse que ainda não tínhamos sido campeões, mas dissemos que não havia problema. Estávamos seguros de que seríamos campeões, e que estes três jogadores nos dariam a glória”, disse Enzo Altamirano, pai do bebê.
Curiosidade: o parto estava previsto para o dia 21 de dezembro, mas acabou sendo antecipado e ocorreu no dia da grande final.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja imagens do confronto entre assaltantes de carro-forte e PMs no RS

Grupo fantasiado de policiais federais tentou roubar no aeroporto de Caxias...

Confira prazo e documentos necessários para habilitação da primeira etapa da Lei Paulo Gustavo

Entre os dias 21 e 25 de junho, os contemplados da primeira etapa da...

“Tem que parar de fazer filho”, diz Lula a mãe de três no Ceará. Vídeo

Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela 1 de 1 Presidente Lula acompanhado da presidente da Petrobrás e...

Mais para você