InícioEditorialTorcida do United se revolta com atleta por gafe antes de goleada

Torcida do United se revolta com atleta por gafe antes de goleada

O atacante Wout Weghorst virou o vilão na impressionante goleada por 7×0 sofrida pelo Manchester United para o Liverpool, em Anfield, no último domingo (5). Mas não por motivos ‘comuns’, como perder gols, marcar contra, ser expulso ou atuar mal na partida. E sim por uma ‘gafe’ cometida pelo jogador antes da partida.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o holandês dando um leve tapa em uma placa nos túneis de acesso do estádio. A questão é que o pôster, que tem a inscrição “This is Anfield” (Aqui é Anfield), é um dos símbolos mais conhecidos do local, e funciona como uma espécie de talismã para os jogadores do Liverpool.

Nas redes sociais, torcedores do United chegaram até a pedir a rescisão de contrato de Weghorst por ter tocado na placa. A situação tomou uma proporção tão grande que o jogador veio a público, nesta terça-feira (7), para se explicar. De acordo com o atacante, a ideia era implicar com Virgil van Dijk, seu companheiro na seleção da Holanda.

“Normalmente eu nunca reajo aos tópicos de redes sociais. Mas, nesse caso, vale a pena, porque vocês, fãs do United, são muito importantes. Na seleção holandesa, eu descobri que o Virgil sempre encosta na placa antes dos jogos. Eu também encostei com o intuito de implicar com ele”, afirmou.

Para complicar a situação de Weghorst, torcedores do United encontraram uma entrevista de Weghorst concedida em 2020, quando ele ainda defendia o Wolfsburg. Na época, o atacante disse que achava o time de Jürgen Klopp uma “equipe especial”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Na próxima semana TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma na próxima terça-feira (30), o julgamento da ação...

Mais para você