InícioTrabalhador rural é encontrado morto no interior de Itamaraju

Trabalhador rural é encontrado morto no interior de Itamaraju

Na madrugada deste sábado (04), o chefe de investigação Felipe Mendes, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, se deslocaram até a Fazenda Alvorada no interior de Pirajá a fim de realizar um levantamento cadavérico de um homem que teria sido encontrado sem sinais vitais.


Quando os funcionários da Fazenda Alvorada propriedade de Geraldo Alvarenga Pinto, passavam em frente a sua residência notaram uma atitude suspeita, pois geralmente ao passar viam o trabalhador rural e desta vez ele não foi visto, e tentaram averiguar o interior da sua residência, a vítima, conhecido na região por Zé Toyota, de idade desconhecida, foi encontrado em decúbito dorsal, sentado sob a cama, trajando calça jeans e camisa amarela, sem chinelo.

Logo eles entraram em contato com a Polícia Civil de Itamaraju, informando que havia encontrado o corpo do trabalhador. Logo após a guarnição da Polícia Civil, confirmar, se deslocou até Pirajá e foram em direção a essa Fazenda, até então o trajeto era bastante simples, após passar pela fazenda, Geraldo Alvarenga, solicitou que seu funcionário informasse a Polícia o local exato onde o corpo estava.

Tudo parecia ser fácil, mas as chuvas que caíram nos últimos dias fizeram com que as estradas se desmanchassem e ficou quase intransitável, mas seguiram até a beira de um riacho, onde a viatura e o rabecão tiveram que ficar, pois o restante do caminho seria a pé.

Tiveram que atravessar um riacho, repleto de lama e mato, e seguiram a viagem subindo morro e atravessando o matagal até chegar à residência onde o trabalhador rural morava.

Ao chegar seu corpo foi encontrado sentado sob cama não apresentava sinais de vitais, e nem sinais de espancamentos, tiros ou facadas, aparentemente ele teria sofrido uma parada cardíaca e falecido.


Após o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa averiguar a possível motivação da sua morte, seu corpo foi conduzido IML de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você