InícioEditorialTréllez e Léo Gamalho podem atuar juntos no Vitória?

Tréllez e Léo Gamalho podem atuar juntos no Vitória?

O Vitória tem dois centroavantes experientes no elenco. Ídolo do clube, Santiago Tréllez tem serviços prestados e já abriu a contagem da artilharia em 2023. Atual dono da camisa 9, o colombiano marcou o único gol do jogo contra o Jacuipense e garantiu a classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste, no último domingo (8).

Nesta temporada, ele terá a concorrência de Léo Gamalho. Contratado com status de principal reforço da temporada, o goleador de 36 anos aguarda regularização para ficar à disposição do técnico João Burse e entrar na briga por uma vaga de titular no time. 

Ciente da concorrência, Santiago Tréllez acredita que ela será boa para os próprios atletas e para o clube ao longo da temporada. Na avaliação dele, é possível, inclusive, que Léo Gamalho atue ao lado dele em determinados jogos. 

“Eu penso que se a gente quer alcançar grandes objetivos, tem que ter dois ou três jogadores bons por posição. Tanto para ele, quanto para mim, acho que é bom ter essa concorrência que a gente sabe que vai ter. Logicamente que a decisão de quem vai jogar é do treinador. Mas sei que Léo vai ajudar muito a gente. E pode ter certeza que vão ter jogos que a gente vai poder jogar junto. Temos características parecidas, mas também meio diferentes”, disse Tréllez, 32 anos. 

Além de Léo Gamalho e Santiago Tréllez, o Vitória tem um terceiro centroavante no elenco. Revelado na base rubro-negra, Wanderson, 19 anos, acabou de ser provido ao profissional e fez o primeiro jogo com a camisa principal do clube na estreia da temporada.  

Depois de vencer Cordino e Jacuipense na Copa do Nordeste, o Vitória tentará ter sucesso também na estreia do Campeonato Baiano. Na quinta-feira (12), às 19h15, o Leão faz o primeiro jogo do estadual contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fazer refeições mais cedo reduz risco de problemas cardiovasculares

Estudo mostra que quem come depois das 21h tem probabilidade 28% maior de desenvolver...

A avaliação do time de Lewandowski sobre o projeto que limita delações

Integrantes da cúpula do Ministério da Justiça veem com cautela o projeto de lei...

Após seca histórica, indústria do AM acende alerta para clima em 2024

Meses após a seca histórica no Rio Negro, em Manaus, capital do Amazonas, a...

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Mais para você