InícioEditorialEconomiaTrio é preso após fazer moradora refém durante fuga em Tancredo Neves

Trio é preso após fazer moradora refém durante fuga em Tancredo Neves

Três suspeitos que eram perseguidos pela polícia adentraram uma residência na rua Neuza Mendes Barbosa, no bairro de Tancredo Neves, na noite da última quarta-feira (8), e fizeram uma moradora de refém. Com o cerco policial e a negociação com os suspeitos, a vítima foi liberada e os indivíduos detidos. Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, 11 munições de calibre 40, sete de calibre 380, 78 pinos de cocaína, 42 pedras de crack, nove embalagens de maconha e dois celulares.

A perseguição começou após a polícia receber informações de homens armados comercializando entorpecentes na região. As equipes se deslocaram até o local, constatando o fato. Ao perceberem a aproximação dos policiais , os indivíduos fugiram

A operação foi realizada por policiais  militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, da 3ª CIPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acidente de ônibus no Chile deixa duas brasileiras mortas e faz 33 feridos

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo aconteceu na região do norte do Chile...

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até...

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Mais para você