InícioEditorialTurista alemã é roubada e esfaqueada na Praça Castro Alves, em Salvador

Turista alemã é roubada e esfaqueada na Praça Castro Alves, em Salvador

Um turista alemã foi esfaqueada na mão esquerda depois de ser roubada na Praça Castro Alves, em Salvador, na tarde do domingo (5). O Grupo de Apoio ao Turista da Guarda Civil Municipal (GAT/GCM) foi chamado e fez rondas na região, com base nas informações da vítima, mas não localizou o suspeito. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à mulher, segundo a Guarda Municipal. Não há detalhes sobre o estado de saúde da turista.

Antes, no final da manhã, a equipe patrulhava na região da Avenida Carlos Gomes quando foi chamada por pedestres que alertaram que um homem estava roubando com uma faca escondida em um isopor.

Os agentes localizaram o suspeito e durante a abordagem encontraram a faca, um telefone celular e vários cartões que seriam das vítimas dos roubos.  O homem foi detido.

Desde janeiro, equipes do Grupo Especial de Motociclistas (GEM) da guarda estão reforçando o patrulhamento preventivo no Centro Histórico de Salvador, com o intuito de coibir furtos e roubos na região, segundo o órgão.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você