InícioÚltimo dia para você concorrer a “REFORMA PREMIADA”, seu banheiro novinho em...

Último dia para você concorrer a “REFORMA PREMIADA”, seu banheiro novinho em folha

No últimos três meses os clientes CONSTRUTORA LIMA realizavam suas compras na loja mais completa da cidade e a cada R$20,00 em compras recebia cupons para concorrer a “Reforma Premiada”, a reforma completa do seu banheiro.

Pensando na satisfação dos seus clientes a CONSTRUTORA LIMA prorrogou a promoção, o sorteio que seria no último final de semana foi transferido para este domingo (18), e será no Estádio Barbosão, no intervalo do jogo entre as seleções de Itamaraju x Prado, a partir das 15hs.

[scrollGallery id=312 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

A CONSTRUTORA LIMA convida os seus clientes, colaboradores, amigos e familiares para acompanhar o grande sorteio que acontece hoje com transmissão ao vivo pela rádio do Povo – Extremo Sul AM, ligue o seu rádio no AM 830 Khz ou ouça pela internet clicando em www.extremosulam.com.br, o sorteio vai acontecer no intervalo do jogo entre Itamaraju x Prado.

Faça-nos uma visita, traga seu orçamento e negocie com a gente, cobrimos qualquer preço da cidade e região, só quem tem mais de 30 anos de tradição pode oferecer os melhores preços e condições de pagamento.

CONSTRUTORA LIMA – Construindo o seu sonho – PRAÇA CASTELO BRANCO, 690 – CENTRO DE ITAMARAJU – 3294-3663 – ao lado da Farmácia do Povo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tebet diz que governo busca ‘meta zero’ do déficit público, mas evita cravar: ‘Seria como jogar na loteria’

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, reforçou nesta quarta-feira (12), que o governo mira a meta de déficit zero nas contas...

Brasil derrete e dólar dispara quando Lula abre a boca, diz Flávio

Filho do ex-presidente Bolsonaro declara que ao final do mandato do petista o brasileiro...

Moraes ironiza e diz que é chamado de “único comunista” do STF

O ministro Alexandre de Moraes brincou com a alcunha de “comunista”, muitas vezes dirigida...

Mais para você