InícioEditorialUnited deve rescindir contrato de Cristiano Ronaldo, diz Gary Neville

United deve rescindir contrato de Cristiano Ronaldo, diz Gary Neville

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United deve ser rescindido nos próximos dias. Após as inúmeras críticas que o português fez ao clube inglês em uma entrevista, de acordo com o ex-capitão da equipe Gary Neville, Cristiano não tem o desejo de permanecer no clube. 
“Acho que ele não quer voltar”, explicou Neville ao Sky Sports. “Eu não teria dado aquela entrevista se quisesse voltar”, completou.
“Eu sabia que iria gerar grandes manchetes e que marcaria o fim de sua carreira no Manchester United”, disse o ex-jogador inglês dos ‘Diabos Vermelhos’.
Ronaldo, que voltou ao United em agosto de 2021 e tem contrato por mais seis meses, deu declarações polêmicas sobre a família Glazer, proprietária do clube, e questionou sua gestão e falta de ambição esportiva.
O time de Manchester ficou de fora da Liga dos Campeões após terminar a última temporada do Campeonato Inglês em sexto lugar, e, mesmo contando com 24 gols do português em todas as competições em 2021/22, viu Ronaldo diminuir seu rendimento na temporada atual, passando ao banco de reservas e jogando muito pouco.
“Eu me pergunto o que o Manchester United está fazendo, porque a realidade é que eles sabem que precisam rescindir o contrato de Cristiano ou criar um precedente para que nenhum jogador possa criticá-los no futuro”, acrescentou Neville.
“Concordo com algumas das coisas que Cristiano disse e muitos torcedores do Manchester United vão concordar com muitas das coisas que Cristiano disse. Mas a verdade é que se você é funcionário de uma empresa e diz esse tipo de coisa, seu trabalho deve terminar e o Manchester United deve fazê-lo nos próximos dias”, avaliou sobre o ex-companheiro de equipe entre 2003 e 2009.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

PETO recupera veículo, onde vítima chegou a ser baleado durante assalto

Nesta quarta-feira (17) de abril, militares do PETO conseguiram recuperar um veículo com restrição...

Com plenário vazio, deputados veem futebol em meio a articulação quente entre Lira e governo Lula

Foto: Levy Teles/Estadão Deputados assistem à cobrança de pênaltis entre Manchester City e...

Regulamentos sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

A Lei Federal nº 14.133/2021 representa um marco importante no cenário das licitações públicas...

Mais para você