InícioEditorialVasco supera a Ponte Preta em sua primeira vitória na Série B

Vasco supera a Ponte Preta em sua primeira vitória na Série B

Após três empates, o Vasco finalmente conseguiu vencer na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio de São Januário na noite desta quarta-feira (27), o Cruzmaltino bateu a Ponte Preta por 1 a 0.

Com o seu primeiro triunfo na quarta rodada da competição o Vasco subiu para a oitava posição da classificação com seis pontos. Já a Macaca fecha a rodada na 15ª posição com quatro pontos após o revés.

O gol da vitória do Cruzmaltino foi marcado ainda na etapa inicial, aos 30 minutos. Nenê cobrou escanteio, Figueiredo bateu de direita para o meio da área e Raniel não perdoou.

Triunfo do Guarani

Jogando no Brinco de Ouro o Guarani superou o Criciúma por 1 a 0. O gol da vitória do Bugre saiu dos pés de Diogo Mateus, em rebote de cobrança de pênalti executado por ele mesmo.

A vitória permitiu que o Guarani desse um salto na classificação, deixando o Z4 e fechando a rodada na 14ª posição com quatro pontos, mesma pontuação do Tigre, que ocupa na 12ª posição.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você