InícioEditorialEsportesVeja como chega o Jacobinense para jogo contra o Vitória

Veja como chega o Jacobinense para jogo contra o Vitória

Único time a vencer o líder Bahia no Campeonato Baiano, o Jacobinense vai em busca de mais um triunfo no estadual contra uma equipe da capital. Na quinta-feira (2), às 19h15, o time comandado pelo técnico Paulo Sales enfrenta o Vitória, no Barradão, em jogo válido pela sexta rodada do torneio. 

“O Vitória é uma grande equipe do futebol brasileiro. Não vem passando uma boa fase, mas é o favorito para vencer. Vamos tentar dificultar de todas as formas o trabalho deles e, consequentemente conseguir um resultado positivo”, afirmou o técnico Paulo Sales.

O comandante terá dois desfalques por ordens médicas, Júnior Bahia e Neilton estão machucados. O primeiro era titular e foi quem marcou o único gol do jogo contra o Bahia, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na quarta rodada. Jones, Thesco e Neto brigam pela vaga. 

O Jacobinense deve ir a campo com Giovani, Miqueias, Felipe Gomes, Gabriel e Caíque; Guga, Ninho Love e Kel Baiano; Pedro Neto, Marion e Jones (Thesco).

Com seis pontos, o Jacobinense ocupa a sétima colocação no Baiano. O Vitória está em oitavo lugar, com quatro somados. Além do Bahia, a equipe de Paulo Sales também venceu o Doce Mel. Perdeu para Itabuna, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O que a Bicicleta Ergométrica Trabalha no Corpo: Saiba Mais!

Descubra como a bicicleta ergométrica trabalha músculos do seu corpo, promove saúde e bem-estar...

Lula diz querer um “telefone para reclamarem do governo”

Presidente afirmou que a população não tem para quem se queixar de problemas da...

Governo petista no Ceará omite informações sobre ação de Abin de Bolsonaro contra Camilo

Foto: Luiz Fortes/Arquivo/MEC O ministro Camilo Santana 22 de abril de 2024 | 12:17 ...

Vídeo: após sumiço e polêmica com Davi, Mani volta às redes sociais

Mani Rego, que estava sumida das redes sociais desde que Davi saiu como campeão...

Mais para você