InícioEditorialPolítica NacionalVereador de Vitória da Conquista repudia dança erótica na UESB e pede...

Vereador de Vitória da Conquista repudia dança erótica na UESB e pede apuração do Governo do Estado

Foto: Divulgação

O vídeo ganhou repercussão nacional e foi criticado por diversas frentes educacionais e políticas. 20 de novembro de 2023 | 20:32

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), manifestou repúdio ao que aconteceu na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), onde foi amplamente noticiado o fato de que uma cantora travesti fez dança erótica em plena sala de aula. O vídeo ganhou repercussão nacional e foi criticado por diversas frentes educacionais e políticas.

Para o edil, a UESB é “muito maior do que uma estranha performance de uma pseudo-educadora” e afirmou que irá trabalhar para “resgatar” a Universidade.

“A história da UESB é muito maior do que uma estranha performance de uma pseudo-educadora. Precisamos resgatar o que há de mais nobre nessa instituição. Por isso, vou propor, juntamente com o vereador e professor daquela instituição, Dr. Augusto Cândido, uma sessão especial dos 20 anos do curso de Medicina, criado pelo ex-governador Paulo Souto, tendo como Reitor à época, o professor Abel Rebouças”, disse Ivan.

O vereador ainda salientou que o Governo do Estado deveria se atentar sobre as pautas que estão sendo discutidas em sala de aula. “Será que o que aconteceu na UESB é de ciência do governador? Será que estava na programação de aulas? É preciso apurar a situação”, completou.

Comentários

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Aécio consolida reabilitação e presidirá instituto do PSDB

Foto: Fábio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil O deputado...

Fora do BBB? Bruno De Luca anuncia pausa na carreira

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Bruno de Luca - Metrópoles ...

Ex-presidentes latinos repudiam Venezuela por tentativa de anexação

Um grupo de ex-presidentes de nações da América Latina e Espanha repudiou as recentes...

Mais para você