InícioEditorialEntretenimentoVídeo: Gustavo Benedeti revela bastidores do término com Key Alves

Vídeo: Gustavo Benedeti revela bastidores do término com Key Alves

Depois de sair do BBB23 namorando com Key Alves e ter um término polêmico fora do BBB23, Gustavo Benedeti resolveu falar sobre o rompimento com a ex-jogadora de vôlei. Cowboy, como ficou conhecido, bateu um papo com Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara, no Programa da Tarde, do Grupo Meio Norte, e afirmou que, se pudesse voltar no tempo, agiria de outra forma.

“Ah, gente! Eu acho que as coisas aconteceram da forma que tinha que ser… O que que eu mudaria? Cara, eu não faria casal”, começou ele. Em seguida, Erlan disparou: “Você não ficaria com a Key”. Como resposta, o influenciador balançou a cabeça, afirmativamente, e sorriu.

Logo depois, Gustavo esclareceu seus motivos de se arrepender de ficar de casal: “Acho que isso é pra todo mundo que entra no Big Brother. Se você pegar todas as edições de Big Brother, todas as pessoas que fizeram casal, foram poucas pessoas que se deram bem lá dentro. É, no geral assim”.

Quando o assunto foi o fato de ele e Key terem sido considerados vilões na casa mais vigiada do país, ele afirmou: “Na verdade eu nem me vejo como vilão. Aquilo é um jogo e só uma pessoa ganha, ou seja, você tem que fazer o seu jogo lá dentro, cara”.

E muita gente sabe que o rompimento dos dois não foi nada amigável. E Gustavo também falou sobre isso e o que levou ao fim do namoro: “Eu sentei, conversei, ela tem a vida dela, eu tenho a minha, totalmente diferente. Eu sou um cara lá da roça, ‘véi’, eu vou morar lá sempre, eu não tenho pretensão de mudar pra cidade”.

No Twitter, os internautas detonaram o Cowboy: “Falso, deveria ter pensado antes. Só enganou e fingiu. Sabia quem era a Key, sim. Falou lá dentro que olhou o Insta dela antes de ir, sim. Continua o mesmo mentiroso”, disparou uma. “Continua não sabendo conversar”, afirmou outra. “Eita como menteee kkkkkkk”, avaliou uma terceira. “Mais falso que nota de 3 reais”, comparou mais um.

Key Alves explica se encontrou Gustavo Benedetti durante show em SP

Key Alves explica se encontrou Gustavo Benedetti durante show em SP

Gustavo foge de área vip para evitar encontro com Key Alves em show

Gustavo foge de área vip para evitar encontro com Key Alves em show

Key Alves e Gustavo Benedeti 1

Key Alves e Gustavo Benedeti Foto: Reprodução

Gustavo-Key-Alves-reencontro-aeroporto

Gustavo e Key Alves se encontrara no aeroporto Foto: ADÃO / AGNEWS

Gustavo Benedetti e Keyt Alves_003_Flagra AGNews

Namoro de Gustavo e Key terminou após a saída dos dois do reality Eduardo Martins/Agnews

Gustavo Benedetti e Keyt Alves_004_Flagra AGNews

Eles são ex-cunhados Eduardo Martins/Agnews

Gustavo e Key Alves

Gustavo e Key Alves terminaram o namoro após dois meses juntos Reprodução/TV Globo

Key-Alves-Gustavo

Reencontro de Gustavo e Key na Repescagem Reprodução

Gustavo e Key Alves conversam no gramado do BBB23 – Metrópoles

Gustavo e Key Alves conversam no gramado do BBB23 Globo/Reprodução

Key Alves e Gustavo BBB23 cuspe

Key Alves e Gustavo Foto: Globo/Reprodução

Key Alves no BBB23 – Metrópoles

Key Alves no BBB23 Globo/Reprodução

Key Alves dá chega pra lá em Gustavo do BBB23

Key Alves e Gustavo no BBB23 Reprodução

Key-Alves-humilha-Sister-BBB23

BBB23. Key Alves detona e humilha sister: “Não sabe nem o alfabeto” Reprodução

Key-Alves-Gustavo-BBB23-cAPA

Key e Gustavo Reprodução/TV Globo

Key Alves vai às lágrimas após fim do namoro Gustavo Benedeti e Key Alves terminaram o relacionamento que foi iniciado no BBB23, no início de abril. O Cowboy, em suas redes sociais, se pronunciou e falou sobre as diferenças entre os dois. Já em seu Instagram, a jogadora de vôlei se limitou, apenas, a publicar uma imagem em que aparecia chorando e ainda acrescentou um emoji às lágrimas.

Durante o reality da Globo, e após ser eliminada, Key Alves ressaltou o amor que sentia pelo Pipoca e comentava, em diversas oportunidades, sobre casamento. O Cowboy, inclusive, teria conhecido a família da agora ex-namorada. Entretanto, Gustavo revelou que sentiu as diferenças que tem com a atleta. A assessoria da atleta explicou, à Quem, que ela “não está bem”.

“Turma, vim aqui falar do meu término com a Key. Não gostaria que soubessem disso por terceiros, mas infelizmente isso aconteceu. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma e tive tempo de sentir e perceber as diferenças”, explicou Gustavo.

Por fim, Cowboy revelou que torce pelo sucesso de Key. “Ela [Key Alves] é incrível e é por isso que não quero seguir [com o relacionamento] e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Eu agradeço de coração a todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo, mas não como um casal”, encerrou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Advogada sumida enviou mensagem de despedida aos filhos: “Estou longe”

Advogada desaparecida em Petrópolis RJ), Anic Almeida Peixoto Herdy, 55 anos, enviou uma mensagem...

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Mais para você