InícioEditorialVitão abre polêmica ao revelar que jogou cabelo raspado no mar como...

Vitão abre polêmica ao revelar que jogou cabelo raspado no mar como sacrifício

Vida nova, álbum novo e visual mudado. Vitão, que agora prefere ser chamado só de Vitor, deixou o cabelo grande de lado e vai focar no novo disco que condiz com a nova personalidade. Em conversa ao site QG, o artista explicou como foi a mudança.

De acordo com o famoso, ele saiu pelas ruas de São Paulo, fazendo grafites e artes visuais para o novo disco, quando decidiu ir raspando o cabelo aos poucos. Ao final de tudo, logo pela manhã, ele tirou o resto que sobrou na cabeça e jogou no mar de Santos.

“Tenho família [em Santos] e passei muitas férias. Escolhi uma praia onde eu fiz muitos pedidos de ano novo quando era moleque. O pedido não foi necessariamente para Iemanjá, foi como uma oferenda e sacrifício para a mãe natureza, por tudo que meu cabelo fez por mim e também a vontade de deixar muita coisa para trás”, disse. 

O artista ainda conseguiu surpreender amigos e familiares ao contar sobre a mudança radical no visual. “Liguei para a minha mãe e ela chorou por 24 horas seguidas, fez um drama”, brincou.

A real ideia da mudança foi em relação à mesmice da carreira e de como todo mundo o via. Vitor se sentia impossibilitado de poder sair da sua marca registrada, já que todo mundo o conheceu dessa forma. 

“Nos últimos tempos eu estava me sentindo na mesmice e existia esse peso: ‘Não pode [raspar] porque é a sua marca e o que faz as pessoas te reconhecerem’ . Depois eu entendi que não. A minha marca é a minha música.”, disse.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara Municipal de SP aprova projeto que acelera privatização da Sabesp

Foram 36 votos favoráveis à adesão da capital à privatização da Sabesp e 18...

Lula e Petro destacam compromisso com democracia em encontro na Colômbia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou nesta quarta-feira (17) de um...

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

Mais para você