InícioEditorialVitória está pronto para enfrentar o ABC; delegação viaja hoje

Vitória está pronto para enfrentar o ABC; delegação viaja hoje

O Vitória está pronto para reencontrar o ABC. O elenco rubro-negro finalizou a preparação nesta sexta-feira (9), na Toca do Leão. O terceiro confronto entre as equipes na Série C será disputado no sábado (10), às 17h, no estádio Frasqueirão, em Natal. 

Nesta atividade derradeira, o técnico João Burse trabalhou saída de bola e marcação, além de posicionamento nas cobranças de escanteios e faltas nas laterais da área. A delegação rubro-negra viaja à tarde para a capital do Rio Grande do Norte. 

O Vitória jogará desfalcado diante do ABC. Titulares, Rafinha e Guilherme Lazaroni foram vetados pelos médicos. O atacante é o artilheiro do time, com oito gols, e está com um edema na coxa. O lateral esquerdo apresentou dor muscular e também não tem condições de jogar. 

Sánchez ficará com a vaga na lateral esquerda e Hítalo está cotado para ocupar a lacuna no ataque. Contra o ABC, o Vitória deve entrar em campo com Dalton, Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório. Tréllez e Hítalo. 

Adversário da vez, o ABC lidera o Grupo C, com sete pontos. O Figueirense soma seis e aparece na segunda colocação. Com quatro pontos, o Vitória é o terceiro colocado, à frente apenas do Paysandu, que ainda não pontuou e é o lanterna. Apenas os dois primeiros colocados garantem o acesso à Série B de 2023. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao primeiro lote de restituição de 2023 para contribuintes do Rio Grande do Sul

A Receita Federal liberará a consulta ao primeiro dos cinco lotes de restituição de...

Biden tem menor aprovação em quase 2 anos, diz pesquisa

Índice teve queda de 2 p.p em 2 meses e ficou em 36% em...

Quem são os líderes do PCC investigados pela morte de PM no Guarujá

São Paulo – A Polícia Civil paulista já pediu a prisão de pelo menos...

Mais para você