InícioEditorialEsportesWhindersson Nunes explica por que deixou testamento pronto:' Tem coisa mais lúcida?'

Whindersson Nunes explica por que deixou testamento pronto:’ Tem coisa mais lúcida?’

Whindersson Nunes foi o convidado do programa Provoca, de Marcelo Tas, na última terça-feira, 30, e explicou a razão pela qual decidiu deixar um testamento pronto aos 28 anos.

O humorista lembrou que a informação, revelada em abril, teve grande repercussão e que muitas pessoas estranharam o fato dele ter deixado o documento pronto.

“Rapaz, tem coisa mais lúcida do que se preparar para uma coisa que é certeza? Eu estaria doido se eu estivesse me preparando para o bilhão de reais que eu vou ter daqui a dez anos. E se eu não tiver?”, argumentou.

“Agora, você se preparar para uma coisa que pode acontecer a qualquer momento, a qualquer hora”, continuou. “Eu sou um cara famoso, que ganhou dinheiro. Eu tenho família, amigos e pessoas que eu amo.”

Além dos entes queridos, parte da fortuna de Whindersson será destinada à startup TRON, criada por ele e pelo empresário Gildario Lima. O projeto utiliza a robótica educativa para gerar soluções tecnológicas inclusivas.

Whindersson, que luta há anos contra a depressão, disse que a doença “vai e volta”, mas que está em um momento melhor, em parte por conta de sua dedicação ao boxe, esporte que começou a praticar profissionalmente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-assessor de Bolsonaro diz à PF que não saiu do Brasil

Filipe Martins depôs nesta 5ª (22.fev); é acusado de integrar núcleo jurídico de grupo...

Ex de Nicole Bahls é preso em flagrante durante busca e apreensão

Na última quarta-feira (21/2), o ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil e ex-noivo de Nicole...

Seu cheiro pode dar pistas do quão saudável você está

Centenas de compostos químicos saem de nossos corpos para o ar a cada segundo....

Mais para você