InícioBete confecções – Produzindo com qualidade a moda íntima que você merece

Bete confecções – Produzindo com qualidade a moda íntima que você merece

Criada com o objetivo de oferecer produtos que venham exaltar a beleza feminina e masculina de Itamaraju e região, a Bete confecções é uma fábrica que trabalha com a confecção de produtos da moda íntima que esbanja delicadeza e beleza, com o menor preço da cidade.

Com mais de 13 anos de existência e com profissionais capacitados fazendo sempre a diferença no mercado, a Bete confecções trabalha com coleções de peças íntimas que são inspiradas nas principais tendências de mercado, criando uma perfeita harmonia entre seus produtos e clientes.

Para os proprietários “Pascoal e Elizabete Felix” é uma grande satisfação atender ao público desde lojas distribuidoras, revendedores autônomos e sacoleiras. Além de trabalhar com a exportação de produtos para todo o Brasil.

Pois é, você não pode ficar de fora dessa. Dê uma passadinha agora mesmo na Bete confecções e conheça modelos da moda íntima com preços incríveis e com as melhores condições de pagamento.

O endereço é fácil: Rua Carlos Gomes, 222 A – Centro da Cidade Baixa, Itamaraju – Bahia, Tel. (73) 3294 – 1682.

Faça suas compras em até 10 X no Cartão, no Cheque ou se preferir no Boleto bancário.

Sabe aquele preço especial? Só na Bete confecções você consegue.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você