Chame Táxi Uirislan

Bizarro: Cadela heroína que perdeu o focinho ganha R$ 40 mil para cirurgias

Sim, a foto é verdadeira, ela perdeu parte do rosto. A cachorrinha Kabang virou heroína nas Filipinas, depois que pulou na frente de uma motocicleta em alta velocidade, para salvar a filha, 9 anos, e o sobrinho, 3, de seu dono.

Testemunhas disseram que ela surgiu do nada e se jogou para poupar a vida das crianças. No acidente, em 2011, perdeu o focinho.

A vida é irônica mesmo. Quando filhotinha, a cachorra foi encontrada abandonada por Rudy Bunggal, o dono. Ele a pegou, mas não por amor, para engordá-la e depois comê-la (!). Ela só não virou almoço, porque as crianças imploraram a ele que a poupasse.

Nas Filipinas, os médicos não conseguiram tratá-la. Ela chega nesta semana à Universidade da Califórnia, nos EUA, para duas cirurgias, que tentarão ajudar a cachorra.

Tudo foi possível graças à enfermeira Karen Kenngott, de Nova York, que soube da história e liderou uma campanha online em prol da fofinha. Ela conseguiu mais de R$ 40 mil (US $ 20 mil) vindos de 22 países para cobrir os custos de cirurgias, visto e passagem aérea. Agora, os veterinários da Califórnia descobriram que ela tem um tumor, além de um parasita no coração que devem ser tratados, antes de passar pelas operações para corrigir seu focinho. O tratamento leva seis meses.

 

Fonte / R7

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!