InícioCDL de Itamaraju faz a entrega de prêmios da Campanha Natal Show

CDL de Itamaraju faz a entrega de prêmios da Campanha Natal Show

Foi realizada na manhã desta terça-feira (03), a entrega de prêmios do sorteio final da “Campanha Natal Show 2011”, promovida pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju, ocorrido no último dia (29), na Praça Castelo Branco.

A Campanha que ao longo de sua existência entregou centenas de prêmios extras aos clientes do comércio Itamarajuense e teve em seu sorteio final dois grandes prêmios (1 carro e 1 moto 0 KM), além de 2 computadores para os vendedores das lojas participantes da campanha.

Para Luís Fábio, Presidente da CDL, a instituição cumpriu o seu papel, realizando uma campanha bem proveitosa, que superou todas as expectativas, aumentando o número de vendas no comercio local e garantindo aos clientes satisfação em realizar suas compras de final de ano, finaliza Fábio. A entrega de prêmios ocorreu por volta das 9:30Hs, na Sede da CDL, situada a Rua 5 de outubro, com um belo café da manhã e teve como convidados especiais os ganhadores Gilenildo Pinto de Souza, morador do Distrito de Pirajá (ganhador da Moto 0 KM) e a professora Maria D’juda Sacramento, (ganhadora do carro 0 KM).

Além dos vendedores Erica da Conceição Souza, representando a Loja AN Variedades e Ítalo Nascimento Messias, vendedor da Cristal Distribuidora, que foram contemplados com um computador.

Nem acreditei quando me ligaram falando, pensei que fosse uma brincadeira. Estou muito feliz com o prêmio. O conselho que eu dou a todas as pessoas é: “Acreditem na sorte, um dia ela poderá bater em sua porta,” disse a Maria D’juda emocionada, ao receber as chaves do seu carro. Para o ganhador da Moto 0 KM a emoção não foi diferente, Gilenildo Pinto de Souza que já possui uma moto ficou muito feliz em receber as chaves de sua moto. Nossa é uma alegria que nem sei como explicar, ganhar uma moto novinha é bom demais, finaliza Gilenildo. Logo após a entrega dos prêmios a Diretoria da CDL, agradeceu a todos as lojas participantes e as pessoas que fizeram parte da campanha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você