Chame Táxi Uirislan

Como você avalia a atual gestão?

Nas eleições de 2016, muitos municípios decidiram renovar o quadro de políticos, na busca por melhorias ou para substituir a ideologia por meio de novas propostas que adequassem aos anseios populares. Neste patamar foi possível o surgimento de uma autentica linhagem de gestores, dentre esses listamos políticos como Sergio Meneguelli (Colatina), Eures Ribeiro (Bom Jesus da Lapa) que trouxe novo conceito em gerir (sendo reeleito), Jorge Doria (São Paulo), Luciano Francisqueto (Itabela) e na cidade de Itamaraju a população apostou as fichas no médico Marcelo Angênica, que conquistou a confiança de 14.848 eleitores (46,42% dos votos validos).

No município de Itamaraju, o gestor em seus primeiros atos focou na busca pela economicidade, provocando cortes pontuais, redução do quadro de secretários e buscou ajustar a máquina pública. Atualmente somamos quase 03 anos de governo do prefeito Marcelo Angênica, como você internauta avalia a atual gestão?

A votações estão abertas até a Quarta-feira (30) até as 21 horas.

Você também poderá deixar seu comentário abaixo, pois equipes da gestão estarão monitorando todo e qualquer comentário registrado.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!