InícioEditorialEunápolis - Colisão entre moto e caminhão mata dois jovens de Itabela

Eunápolis – Colisão entre moto e caminhão mata dois jovens de Itabela

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) por volta das 15h30 entre uma motocicleta e um caminhão na BR-101. Dois jovens de Itabela, que seguiam de moto sentido a Eunápolis, morreram no local.

De acordo com informações preliminares, o condutor da moto se perdeu na curva e bateu de frente com o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, de placa JBL-5509 de Feira de Santana/BA.

Um dos ocupantes da moto ficou preso debaixo das rodas traseiras do caminhão e a moto foi arremessada a mais de 60 metros de distância.

Os ocupantes da motocicleta sofreram várias fraturas pelo corpo e faleceram no local. A moto, uma Honda Biz 125, de cor lilás, de placa NZO-4574 ficou completamente destruída com o impacto.

As vítimas, Andersom Carlos Oliveira Santos, morador da rua Uruguaina no centro e Christian Ricardo Bonatti, que residia próximo à Escola Lions Clube, são moradores de Itabela e ambos funcionários da empresa New Net Work.

Devido o trágico acidente que vitimou os dois jovens de Itabela, que são membros da Igreja Assembléia de Deus, o prefeito de Itabela decretou luto oficial nesta quinta-feira (16).

Fonte / Giro de Noticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você