Cesar Car

Eunápolis – Colisão entre moto e caminhão mata dois jovens de Itabela

Um grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) por volta das 15h30 entre uma motocicleta e um caminhão na BR-101. Dois jovens de Itabela, que seguiam de moto sentido a Eunápolis, morreram no local.

De acordo com informações preliminares, o condutor da moto se perdeu na curva e bateu de frente com o caminhão Mercedes Benz, de cor branca, de placa JBL-5509 de Feira de Santana/BA.

Um dos ocupantes da moto ficou preso debaixo das rodas traseiras do caminhão e a moto foi arremessada a mais de 60 metros de distância.

Os ocupantes da motocicleta sofreram várias fraturas pelo corpo e faleceram no local. A moto, uma Honda Biz 125, de cor lilás, de placa NZO-4574 ficou completamente destruída com o impacto.

As vítimas, Andersom Carlos Oliveira Santos, morador da rua Uruguaina no centro e Christian Ricardo Bonatti, que residia próximo à Escola Lions Clube, são moradores de Itabela e ambos funcionários da empresa New Net Work.

Devido o trágico acidente que vitimou os dois jovens de Itabela, que são membros da Igreja Assembléia de Deus, o prefeito de Itabela decretou luto oficial nesta quinta-feira (16).

Fonte / Giro de Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *