InícioGovernador Rui Costa estará em Teixeira na próxima quinta-feira (28)

Governador Rui Costa estará em Teixeira na próxima quinta-feira (28)

O Governador Rui Costa estará em Teixeira de Freitas, na próxima quinta-feira (28/04), às 9 horas, para a solenidade de inauguração das obras de reforma do Campus Paulo Freire da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e assinatura do termo de cessão do terreno do Estado para a Universidade, localizado nas antigas instalações do DERBA (Departamento de Estradas de Rodagem da Bahia).

1461674877capa_rui

As reformas abarcaram os Pavilhões de aulas, que agora contam com novas instalações elétricas e de lógica, ofertando à comunidade acadêmica 19 salas de aula, 01 Sala de Leitura e 02 Laboratórios Multidisciplinares, além do Bloco Docentes, o qual tem capacidade para 2 estações de trabalho, 01 Sala para Congregação e 02 salas de Decanos.
O Governador também assinará o documento de cessão do terreno do Estado que passará a ser o Centro de Formação em Saúde da UFSB. O espaço, que possui aproximadamente 26 mil m², já possui edificações que poderão ser reformadas para acelerar ainda mais o processo de construção do novo campus.

Foram convidados para a solenidade, Os Prefeitos dos Municípios de Teixeira de Freitas, Ilhéus, Coaraci, Itajuípe, Ibicaraí, Porto Seguro, Câmaras de Vereadores dos referidos municípios, Reitores das Universidades Públicas do Estado da Bahia, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, entidades e ONG’s da região sul do estado da Bahia.

Por | Bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você