InícioGuarani: Homem é vítima de assalto e Policia Civil apreende veículo suspeito

Guarani: Homem é vítima de assalto e Policia Civil apreende veículo suspeito

Os investigadores da Policia Civil de Itamaraju José Trindade e Emerson Barreto efetuou a apreensão de um veiculo no final da tarde da última quinta-feira (14), suspeito de ter sido usado em um assalto no distrito de Guarani.

assalto1

De acordo com informações, a ação policial ocorreu por volta das 15:30hs, após uma denuncia que dava conta que 4 indivíduos em um veículo Celta teria efetuado um assalto no Distrito de Guarani e saído em disparada em sentido ao município de Itamaraju.

Após as informações os policiais saíram em diligência e ao passarem pelo Bairro Liberdade, encontraram com o veículo com as mesmas características.

Ao avistar a viatura os indivíduos seguiram rumo ao Bairro Bela Vista chegando a uma determinada localidade abandonaram o veiculo Celta, de dor prata, placa policial JMX – 4622 , licenciado em Itamaraju e embrenharam em um matagal.

assalto3

O veiculo foi guinchado e levado para o pátio da Depol. E na tarde desta sexta-feira (15), a vítima que preferiu não se identificar esteve na Depol registrando um Boletim de ocorrência.

Em depoimento a vítima informou as autoridades policiais que a ação criminosa foi rápida, quando o mesmo se encontra em bar e teve a quantia de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). No momento do assalto o homem se encontrava com uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e por sorte não teve todo o seu dinheiro levado.

Apesar do caso ter sido registrado no município de Itamaraju, será aberto um inquérito no município de Prado. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Comandante da Marinha se opõe a inclusão de líder da Revolta da Chibata em livro dos heróis da pátria

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para debater a...

Senado recorre contra decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha de pagamento

O Senado entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta sexta-feira (26)...

Mais para você