InícioITAMARAJU | Agências Sicoob realizam sorteios da Campanha Capitalização Premiada

ITAMARAJU | Agências Sicoob realizam sorteios da Campanha Capitalização Premiada

As agências do Sicoob Costa do Descobrimento do município de Itamaraju promoveram nesta sexta-feira (29), os sorteios da Campanha de Capitalização Premiada. Foram sorteados entre os associados que capitalizaram na cooperativa dois televisores “Smart TV 32”.

A Campanha visa fortalecer o capital e assim poder continuar oferecendo novas linhas de créditos e rendimentos ao investidor Sicoob. A participação do Associado na campanha se dá através da aquisição de um cupom, oferecido a cada valor investido em títulos de capitalização.

 

O primeiro sorteio ocorreu na Agência Sicoob (cidade alta), localizada na Praça das Nações Unidas, sobe a gerência de Francisco Lage, e o associado contemplado foi Romildo Rogério de Oliveira.

Já o segundo sorteio foi realizado na Agência Sicoob (cidade baixa), localizada na Praça da Independência  sobe a gerência de Harife Pereira, e o associado contemplado foi Jader Paiva Garcia.

O diretor Operacional Gerson Carlos Ferreira Souto “Boré”, esteve acompanhando os sorteios nas agências e ressaltou que além das agências Sicoob de Itamaraju, as unidades dos municípios de Alcobaça, Eunápolis, Itabela e Prado também estão empenhadas na Campanha de capitalização premiada que ocorrem todos os anos.

 

A campanha foi iniciada em Junho/2017 e encerra em Abril/2018 na assembléia geral onde será realizado o sorteio final de 2 carros 0 KM, para todos o associados que aderiram a campanha.  Até o final da campanha serão sorteados 6 motos 0Km, 6 Smart TV 32, 6 notebooks e 6 Smartphones (1 item para cada agência) . 

A premiação será entregue aos associados na próxima segunda-feira (02), nas agências correspondentes ao sorteio.

 Procure a agência mais próxima e se informe sobre a campanha, o se preferir ligue nos telefones  (73) 3294-8700 / 3294-5367.

Não perca tempo, invista no crescimento da sua cooperativa e concorra.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Pacaembu

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Mais para você