InícioItamaraju: Após briga familiar homem comete suicídio

Itamaraju: Após briga familiar homem comete suicídio

No final da noite deste domingo (04), um morador do bairro Novo Prado em Itamaraju, acabou tirando a própria vida, após uma discussão seguida por agressões físicas contra sua esposa e sua enteada.

Segundo informações Pedro Lima dos Santos (38 anos), durante todo o dia permaneceu fora de casa, sendo visto por populares em um bar consumindo bebida alcoólica.  Porém quando chegou a sua residência a noite iniciou uma sessão de agressões contra sua esposa a senhora Maria Aparecida de Jesus (41 anos) e sua enteada Quele de Jesus Silva (22 anos).

De acordo com informações a Sr.ª Maria Aparecida, recebeu um golpe de martelo que lhe deixou um grande corte na cabeça e sua filha também teve ferimentos sofrida pelas agressões.

Ao notarem o desespero de crianças e familiares, populares acionou através do telefone (190), a policia militar que prontamente enviou uma Guarnição para a local. Uma residência localizada na Rua Fluminense, onde encontrou um cenário de agressões, sangue e homem em um quarto trancado.

Os policiais tentaram então efetuar o arrombamento da porta onde Pedro se encontrava, mas depois de algumas tentativas somente foi possível encontrar o homem com um fio envolta do pescoço, realizando os últimos sinais vitais.

Diante da situação a policia militar solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que encaminhou uma unidade para o local, encontrando Pedro sem sinais vitais. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos as vítimas Maria Aparecida e sua filha, que foram levadas para o HMI, para exames mais detalhados.

O investigador da Policia Civil  Mazuk Ribeiro esteve no local juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, para efetuar o levantamento cadavérico e  encaminhando o corpo para o IML de Itamaraju.

Um fato curioso é que o pai de Pedro Lima dos Santos, também faleceu vítima de suicídio no município de Itabuna, informou populares e amigos.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você