Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Após briga familiar homem comete suicídio

No final da noite deste domingo (04), um morador do bairro Novo Prado em Itamaraju, acabou tirando a própria vida, após uma discussão seguida por agressões físicas contra sua esposa e sua enteada.

Segundo informações Pedro Lima dos Santos (38 anos), durante todo o dia permaneceu fora de casa, sendo visto por populares em um bar consumindo bebida alcoólica.  Porém quando chegou a sua residência a noite iniciou uma sessão de agressões contra sua esposa a senhora Maria Aparecida de Jesus (41 anos) e sua enteada Quele de Jesus Silva (22 anos).

De acordo com informações a Sr.ª Maria Aparecida, recebeu um golpe de martelo que lhe deixou um grande corte na cabeça e sua filha também teve ferimentos sofrida pelas agressões.

Ao notarem o desespero de crianças e familiares, populares acionou através do telefone (190), a policia militar que prontamente enviou uma Guarnição para a local. Uma residência localizada na Rua Fluminense, onde encontrou um cenário de agressões, sangue e homem em um quarto trancado.

Os policiais tentaram então efetuar o arrombamento da porta onde Pedro se encontrava, mas depois de algumas tentativas somente foi possível encontrar o homem com um fio envolta do pescoço, realizando os últimos sinais vitais.

Diante da situação a policia militar solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que encaminhou uma unidade para o local, encontrando Pedro sem sinais vitais. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos as vítimas Maria Aparecida e sua filha, que foram levadas para o HMI, para exames mais detalhados.

O investigador da Policia Civil  Mazuk Ribeiro esteve no local juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, para efetuar o levantamento cadavérico e  encaminhando o corpo para o IML de Itamaraju.

Um fato curioso é que o pai de Pedro Lima dos Santos, também faleceu vítima de suicídio no município de Itabuna, informou populares e amigos.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp