InícioItamaraju: Atendente de caixa é baleado em assalto

Itamaraju: Atendente de caixa é baleado em assalto

O atendente de caixa de uma panificadora no centro da cidade o jovem Marcelo Santos Rocha (23 anos), foi assaltado e baleado na madrugada deste sábado (18). O jovem foi atingido no abdômen e no braço direito, após ter sua moto Honda CG 150 Preta, roubada por dois criminosos que o abordaram no Trevo do Bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.

De acordo com informações o mesmo seguia em sentido ao centro da cidade, quando os criminosos o abordaram. Logo após a abordagem, os criminosos atiraram contra Marcelo, que tentou correr, sendo alvejado pelas costas.

O mesmo foi encontrado ao chão, pedindo por socorro por transeuntes e por um amigo que por sorte passava no local momentos depois do ocorrido.

De imediato uma unidade do SAMU esteve no local acompanhado por uma guarnição da Policia Militar da 43ª CIPM, que fizeram segurança aos socorristas iniciando os primeiros atendimentos ao jovem ainda no local e o encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados.

Devido à gravidade dos ferimentos Marcelo foi encaminhado para o HMTX, sentido fortes dores. Onde passou por uma cirurgia e aguarda por melhoras em seu quadro clínico, familiares e amigos pedem por orações em prol do jovem Marcelo.

Segundo testemunhas, os indivíduos fugiram tomando sentindo ignorado. A Policia Militar, efetuou rondas nos bairros próximos onde ocorreu o crime, mas não obtiveram êxito na captura dos criminosos.

Familiares e amigos ainda informou que o histórico de Marcelo, não é de uma pessoa que reagiria ao assalto. As ronda continua em busca do veículo e dos criminosos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você