InícioITAMARAJU | CDL e SINDCOMÉRCIO renovam convênio com SEBRAE

ITAMARAJU | CDL e SINDCOMÉRCIO renovam convênio com SEBRAE

Itamaraju - in - cdl- 2016.05.04.1

Na foto: Alex Brito (coordenador regional do SEBRAE), Américo (presidente CDL), Piloto (SEBRAE), Gean (parceiro CDL), Flávio (SEBRAE).

O presidente da CDL (Américo Mendes) firmou parceria com o coordenador regional do SEBRAE (Alex Brito) para que o Programa de Capacitação Empresarial da CDL tenha em 2016 o apoio dos consultores e ferramentas do SEBRAE treinando e capacitando os empregados e empregadores das empresas de Itamaraju.

Itamaraju - in - cdl- 2016.05.04.2

Na foto: reunião para firmar parceria CDL/SEBRAE.

Nesta parceria foi contemplado palestras, cursos, apoio ao programa Negócio a Negócio do SEBRAE, consultorias e implementação do MEDE – Método de acompanhamento do Desempenho Empresarial das micro e pequenas empresas.

Itamaraju - in - cdl- 2016.05.04.3

Na foto: Américo (CDL), Joel Nogueira (consultor SEBRAE), Celso (BNB), Elan (presidente do SINDCOMÉRCIO) e Piloto (SEBRAE).

Neste propósito, a CDL e o SEBRAE realizaram nesta terça feira (03/05/16) uma palestra para empresários e gerentes das empresas do segmento de calçados, roupas e acessórios, onde foi apresentado o programa MEDE. Na oportunidade, foi divulgada as demais ações da parceria SEBRAE/CDL para 2016, ficando agendado o dia 18/05/16 (quarta-feira) para a realização da oficina com os profissionais de supermercados e mercearias com o tema: atendimento.

Itamaraju - in - cdl- 2016.05.04.4

O programa Mede, tema da palestra desta terça feira, tem por objetivo oferecer consultoria financeira, gestão empresarial, capacitação dos colaboradores e outras soluções do portfólio SEBRAE, onde a empresa terá o acompanhamento dos consultores por um período de 08 meses. Em Itamaraju, 05 empresas já se inscreveram neste programa, das 20 vagas disponíveis para as empresas do extremo sul da Bahia.

Itamaraju - in - cdl- 2016.05.04.5

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você