InícioItamaraju: Coligações cumprem suas agendas semanais defendendo o desenvolvimento

Itamaraju: Coligações cumprem suas agendas semanais defendendo o desenvolvimento

Em mais uma semana de reuniões das coligações, muitos bairros foram visitados e propostas foram apresentadas aos moradores pelos candidatos a prefeito e legislativo do município de Itamaraju e região.

No município de Itamaraju uma briga política é travada por duas coligações, uma ligada pelo PT da coligação (Eu amo Itamaraju) e outra pelo atual prefeito Manoel Pedro do PSD da coligação (força do trabalho), que iniciou sua agenda pelo bairro BNH e onde esteve na noite da última sexta-feira (31), no bairro primavera.  Já o candidato petista Dalvadisio Lima, iniciou na terça-feira sua agenda com uma caminhada pelo bairro Corujão e na última sexta-feira esteve visitando o bairro Canaã.  Onde  seguiu sua estratégia política mostrando suas propostas.

O atual gestor Pedro da Campineira concentrou sua comitiva no bairro Primavera seguido pelo seu vice Luiz Mario, juntamente com figuras públicas como Marizete Carletto, o ex-prefeito Orlandino da Paixão, médico Rômulo Vieira dentre outros figuras, que fizeram presentes na caminhada eleitoral.

A imprensa local e a sociedade abordaram durante todo o sábado (01), sobre a caminhada do dia anterior, onde foram agraciados com as proposta dos candidatos. Ambos os lados defendem um governo de novos tempos, onde empresas farão parte do cotidiano itamarajuense, contribuindo para o desenvolvimento e progresso do município.

No bairro Primavera o atual gestor e candidato a reeleição em palavras de muita alegria, lembrou das benfeitorias criadas e vividas naquele bairro, onde foi possível implantar saneamento básico e pavimentação, oferecendo assim qualidade de vida aos moradores daquela localidade. Memorando ainda bairros como Jaqueira que também viveu o desenvolvimento nos últimos 2 anos sobre a administração de Manoel Pedro, garantindo melhorias.

Já o candidato Dalvadisio Lima, juntamente com o seu vice Elan Wagner e os candidatos ao legislativo, cumpriram sua agenda semanal citando as condições de alguns órgãos públicos e defendendo um novo governo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

A imagem pública das acompanhantes: desafios e oportunidades atuais

No Brasil, a imagem pública das acompanhantes na Bahia é uma questão cercada de...

Durante visita de Lula, Embraer anuncia investimentos de R$ 2 bilhões

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou nesta sexta-feira (26) o hangar da...

Vídeo: mulher é agredida e jogada no chão por bandido durante assalto

Reprodução/Sintonize DF (@sintonizedf) 1 de 1 Uma mulher foi agredida durante um assalto, em...

Polícia investiga caso de jovem, que morreu após deixar sauna gay no centro de SP

A Polícia Civil investiga o caso de um homem de 23 anos, que morreu...

Mais para você