InícioItamaraju: Dois mortos e três feridos em grave acidente na BR-101

Itamaraju: Dois mortos e três feridos em grave acidente na BR-101

O feriado de Semana Santa terminou antes mesmo de começar para uma família mineira que sofreu um grave acidente na BR-101 que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras três gravemente feridas.

Itamaraju - acidbbr101.04.17-3

O acidente aconteceu por volta das 20:00hs, na altura do km 818 da BR-101, próximo à Café Norte Agrícola, no território de Itamaraju.

De acordo com informações, um veículo Fiat Pálio, de cor prata, e placa OPK-1367 licenciado em Governador Valadares – Minas Gerais, que era ocupado por 5 pessoas da mesma família que teria perdido o controle da direção em uma curva seguida por uma descida íngreme, quando caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros.

O filho do condutor, um adolescente que não teve o nome divulgado  chegou a sair das ferragens bastante machucado e subiu o despenhadeiro a procura de ajuda. Com o forte impacto o pai e  avó da vítima  morreram na hora. Apenas a mãe e seu irmão ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por uma unidade do SAMU 192, e encaminhados para o HMI para atendimento médico.

 Itamaraju - acidbbr101.04.17-4

Ainda de acordo com informações o resgate das vítimas foi bastante delicado devido ao local ser de difícil acesso. Transeuntes que passavam pelo local se mobilizaram no resgate das vítimas. Um policial Rodoviário se encontra na localidade registrando o trágico e auxiliando os condutores para que outros acidentes não ocorram.

A Policia Civil já foi notificada para a realização do levantamento cadavérico.  Os corpos de Marcio Antonio Gomes de Oliveira e de Maria Helena Magalhães já foram encaminhadas para o IML local onde aguardam por reconhecimento de parentes para a realização da necropsia e liberação.

Itamaraju - acidbbr101.04.17-1

A família seguia da cidade de Governador Valadares onde passaria o feriado na cidade de Porto Seguro. O veículo foi retirado do local pela empresa de Guincho Ita Serviços de Reboque, onde foi encaminhado para o pátio da empresa.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você