InícioItamaraju: Educadores do campo participam do 1ª Encontro de formação do Programa...

Itamaraju: Educadores do campo participam do 1ª Encontro de formação do Programa Despertar no Campo

Itamaraju - in - educacao - 2013-0524-1

Pouco mais de 150 profissionais da educação do campo, estiveram participando do 1ª Encontro de formação do Programa Despertar no Campo.

O evento realizado pela Sec. Municipal de Educação e o SENAR, aconteceu  na Sede da Câmara de vereadores  e teve início na manhã da última quarta-feira(22), com o encerramento na tarde desta quinta-feira (23).

Itamaraju - in - educacao - 2013-0524-2

De acordo com informações da Sec. de Educação Dilza Reis, o encontro tem por objetivo promover a educação voltada para a formação de Consciência Ecológica a fim de alavancar mudanças comportamentais relacionada ao meio ambiente, à cidadania, à ética e ao trabalho e consumo no dia a dia do espaço escolar.

Com o tema “Meio ambiente, trabalho e consumo”, os trabalhos foram iniciados com a participação do Coordenador do Núcleo 2 do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional), o Professor Renato Prado, que esteve apresentando o Programa Despertar.

Itamaraju - in - educacao - 2013-0524-3

Já na manhã desta quinta-feira (23), a programação deu segmento com Mônica Ribeiro especialista em Meio ambiente e coordenadora do Programa Despertar no SENAR.

Os participantes fizeram uma boa avaliação do evento parabenizando os parceiros e a organização geral.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você