InícioItamaraju: Família reconhece assaltantes via jornal eletrônico e detentos serão recambiados

Itamaraju: Família reconhece assaltantes via jornal eletrônico e detentos serão recambiados

Uma família que foi vítima de um assalto em uma propriedade rural do município de Itamaraju, reconheceu na manhã desta segunda-feira (18), dois homens que atacou uma Fazenda no último dia (08).
A prisão foi realizada pela PRF na madrugada da última sexta-feira (15), onde os três acusados estavam em posse de um veículo furtado no município de Porto Seguro.  Na ocasião os policiais da PRF decidiram fotografar os acusados para realizar uma acareação com outras vítimas de assalto na região.
familia assaltada
E em Itamaraju as vítimas reconheceram através do Jornal eletrônico Radar 64. Na matéria ainda afirma que dois homens do bando fugiram durante a ação da PRF.  Foram presos Edmundo Castro Costa, 32 anos, morador do bairro Cambolo, Joanderson Brito de Jesus, 22 anos, vulgo manequim, morador do Mercado do Povo e o outro não portava documento pessoal e apresentou-se com o nome de Marcos Vinicius Tenório Prates, que teria 21 anos, e morador do bairro Village, todos de Porto Seguro. Sendo que este último teve seu documento pessoal RG, apreendido após ser encontrado em uma ação da Policia Militar e Civil de Itamaraju, onde foram encontrados diversos armamentos em um apartamento localizado no bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.
presos_prf_padrao (1)
O delegado Gean Carlos do Nascimento esteve com parte da família que afirmam que dois dos três acusados são realmente os que praticaram a ação criminosa na fazenda. O veículo levado pelos assaltantes, bem como os outros objetos ainda não foram recuperados.
Os depoimentos das vítimas estão sendo colhidos pela policia e nas próximas horas os dois detentos reconhecidos serão recambiados para a Depol de Itamaraju.
Foto: PRF
 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais de 1000 reeducandos se formam em projeto de capacitação do DF

Mais de mil reeducandos se formaram no Projeto de Capacitação Profissional e Implantação de...

Comandante da Marinha se opõe a inclusão de líder da Revolta da Chibata em livro dos heróis da pátria

A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados realizou uma audiência para debater a...

Senado recorre contra decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha de pagamento

O Senado entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta sexta-feira (26)...

Mais para você