InícioITAMARAJU | Fique por dentro das principais discussões na Câmara de Vereadores

ITAMARAJU | Fique por dentro das principais discussões na Câmara de Vereadores

 

Foi realizada na manhã desta terça-feira (27), mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do município de Itamaraju. Para você que não foi a sessão ou não assistiu na íntegra, reveja aqui as principais discussões desta semana. Durante a reunião os edis votaram por unanimidade um requerimento, uma indicação, um pedido de providência e moção de pesar. Veja abaixo : 

Requerimento – Requer da gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde a compra de materiais para o Hospital Municipal de Itamaraju (ventiladores, poltronas para acompanhantes e outros).

Indicação 63/2018 – Requer da gestão municipal, por meio da Secretaria de Obras a pavimentação das ruas Floriano Peixoto e Epitácio Pessoa, localizadas no bairro Santo Antônio do Monte.

Pedido de Providência 83/2018 – Requer da gestão municipal, por meio da Secretaria de Obras o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal da Pedra Bonita, zona rural.

Moção de pesar  e condolências-  Aos familiares, pelo falecimento do do empresário Orlando Cerqueira e da Senhora Creuza Bezerra.

A Palavra foi franqueada e cada vereador apresentou sua pauta do dia. Logo após, o Presidente da Casa Francisco das Chagas Feitosa Giló, deu por encerrada a sessão, marcando a próxima para o dia (04), onde será realizada a sessão solene para a entrega dos títulos de cidadão honorários 2018.

Assista o vídeo abaixo:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você