InícioItamaraju: homem é encontrado morto na BR-101 com 4 tiros

Itamaraju: homem é encontrado morto na BR-101 com 4 tiros

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira, às margens da BR-101, próximo a entrada fazenda Maria Bonita, no trecho que liga Itamaraju ao município de Itabela.

A vitima foi identificado como sendo Sidney de Souza Santiago (45 anos), encontrado morto às margens da BR-101 na altura do km 800, tendo em seu corpo 4 perfurações de arma de fogo, que lhe atingiram o peito esquerdo, abdome e 2 na cabeça.

 

A princípio somente foi encontrado o corpo, mas informações davam conta que ele ocupava um veiculo Fiat Strada de cor preto, com placa policial JRP-3366, licenciado em Itamaraju, que após algum tempo foi encontrado abandonado na entrada de uma estrada de terra batida que permite acesso a antena de transmissão da empresa OI (Telemar). Local que faz parte do município de Itabela.

 

Com o veículo foram encontrados todos os pertences pessoais de Sidney, a policia acredita em duas linhas de investigação, onde poderia ter ocorrido uma execução ou até mesmo um latrocínio. 

A equipe do delegado Gean do Nascimento, esteve no local, para efetuar o lavamento cadavérico, onde foi recolhido pelos agentes públicos Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick e encaminhado para o IML de Itamaraju, onde será instaurado inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você