Itamaraju: homem é encontrado morto na BR-101 com 4 tiros

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira, às margens da BR-101, próximo a entrada fazenda Maria Bonita, no trecho que liga Itamaraju ao município de Itabela.

A vitima foi identificado como sendo Sidney de Souza Santiago (45 anos), encontrado morto às margens da BR-101 na altura do km 800, tendo em seu corpo 4 perfurações de arma de fogo, que lhe atingiram o peito esquerdo, abdome e 2 na cabeça.

 

A princípio somente foi encontrado o corpo, mas informações davam conta que ele ocupava um veiculo Fiat Strada de cor preto, com placa policial JRP-3366, licenciado em Itamaraju, que após algum tempo foi encontrado abandonado na entrada de uma estrada de terra batida que permite acesso a antena de transmissão da empresa OI (Telemar). Local que faz parte do município de Itabela.

 

Com o veículo foram encontrados todos os pertences pessoais de Sidney, a policia acredita em duas linhas de investigação, onde poderia ter ocorrido uma execução ou até mesmo um latrocínio. 

A equipe do delegado Gean do Nascimento, esteve no local, para efetuar o lavamento cadavérico, onde foi recolhido pelos agentes públicos Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick e encaminhado para o IML de Itamaraju, onde será instaurado inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *