InícioEditorialItamaraju: Advogado morre em unidade hospitalar, após acidente na BR-101

Itamaraju: Advogado morre em unidade hospitalar, após acidente na BR-101

  Itamaraju jacident-1

Carlos Cezar Amorim Sampaio de aproximadamente 40 anos de idade, morreu vítima de graves ferimentos após ter sofrido um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (15), na BR-101, cerca de 15 quilômetros de Itamaraju.

O acidente aconteceu por volta das 10:00 horas, no Km 819, após a Fazenda Café Norte. De acordo com informações, o mesmo teria perdido o controle de sua motocicleta NX 250, de cor branca, placa policial HGE – 6663, licenciado na Cidade de Teixeira de Freitas, onde teria caído na rodovia.

Itamaraju jacident-44

Transeuntes acionaram a unidade do SAMU 192, do município de Itamaraju, que de acordo com informações foi impossibilitada de realizar o resgate devido está quebrada e passando por reparos mecânicos. A princípio o bombeiro civil juntamente com os socorristas do SAMU  foram encaminhados para o local, onde aguardaram  a chegada de uma unidade do SAMU da cidade de Teixeira de Freitas, onde encaminhou a vítima para o HMI em estado grave, essa troca de atendimento é frequente entre os municípios, onde a unidade de Itamaraju, já prestou auxilio diversas vezes a municípios como Prado, Itabela, Caravelas e até mesmo para Teixeira de Freitas.

Itamaraju jacident-2

Ainda de acordo com transeuntes a vítima permaneceu inconsciente, a espera do resgate que durou pouco mais de uma hora para ser realizado. Horas depois Carlos Cezar não suportou os ferimentos e veio a óbito no leito hospitalar.

A policia civil foi notificada e o investigador José Trindade foi designado juntamente com o servidor público Anderson Barbosa para o levantamento, onde encaminharam o corpo para o IML.

Itamaraju jacident-3

A única unidade do SAMU de Itamaraju, foi vista nesta manhã de sexta em uma oficina, nossa equipe procurou a secretaria de Saúde do município, para falar acerca do caso, mas a informação cedida a nossa equipe é que a Secretária Jane Evangelista que representa o órgão municipal estava com agenda cheia, devido a reuniões que acontecia no momento.

Mas tentaremos um novo contato para esclarecer sobre a veracidade da informação. Lembrando ainda que uma unidade do SAMU, se envolveu em um acidente no final do mês Outubro de 2012, onde até a presente data não foram realizados reparos ou troca do veículo. 

Matéria Relacionada:

Ambulância do SAMU destrói residência em acidente

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Mais para você