ITAMARAJU | Idosa é vítima de atropelamento no centro da cidade baixa

Uma idosa foi vítima de um atropelamento no centro da cidade baixa, no final da manhã desta terça-feira (28), em Itamaraju.

O fato ocorreu na rua 5 de outubro a poucos metros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), quando uma idosa tentava atravessar a rua e foi atingida por uma motocicleta que trafegava pela via. Com o impacto a idosa veio ao solo e teve ferimentos.

Transeuntes notificaram o SAMU 192, mas como não obtiveram resposta em tempo hábil, pediram apoio ao grupamento de bombeiros civis que auxiliaram com os primeiros socorros e orientaram na remoção da idosa, que foi encaminhada para o hospital municipal, sob a carroceria de uma caminhonete. A unidade do SAMU 192 relatou que durante o acidente estavam em outro atendimento.

Populares manifestavam revolta devido a falta de condições no atendimento.

O município passou recentemente por mudanças na gestão, onde muitos seguimentos da sociedade reclamam da falta de eficiência do novo governo.

A idosa apresentava uma lesão além de cortes em membros e cabeça que colocavam em risco, além de vasto sangramento.

A vítima identificada por Sr. Valdete foi internada, onde é mantida sob observação.

Populares também notificaram a central da 43ª CIPM, que registrou um boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta ajudou no resgate da idosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *