InícioITAMARAJU | Idosa atropelada não resiste a ferimentos e morre em unidade...

ITAMARAJU | Idosa atropelada não resiste a ferimentos e morre em unidade hospitalar

A idosa vítima de um grave atropelamento ocorrido no período noturno desta sexta-feira (15), após dar entrada na unidade hospitalar não resistiu e veio a óbito.

O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, nas imediações do bairro Jaqueira, quando um condutor de uma motocicleta inevitavelmente atingiu a idosa identificada como Nenesia Ferreira Couto (83 anos), que tentava atravessar a via. 

A idosa chegou a dar entrada no Hospital Municipal de Itamaraju, com fraturas nos membros superiores, cortes frontal e lateral na altura da cabeça e severo trauma cranioencefálico (TCE). Devido os ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito em ambiente hospitalar.

O condutor da motocicleta aguardou o atendimento da idosa, mas destinou até o hospital onde também passou por exames clínicos.

As autoridades policiais foram notificadas e uma equipe deverá proceder com levantamento cadavérico e orientação da remoção para o IML do município.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você