InícioItamaraju - Mais um estabelecimento comercial é assaltado

Itamaraju – Mais um estabelecimento comercial é assaltado

Com pouco mais de 24 horas, mais um estabelecimento comercial de Itamaraju foi alvo de assalto. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22:30hs, na Churrascaria “O Calçadão”, localizada no Centro da cidade.

Segundo informações, um indivíduo desconhecido teria entrado no local e se dirigido até o caixa central e em posse de uma arma de fogo anunciado o assalto. Logo após a ação criminosa o mesmo deixou o estabelecimento em disparada, embrenhando-se no matagal do Ginásio de Esportes. A quantia levada pelo indíviduo não foi revelada.

A policia Militar foi acionada e rondas foram realizadas nas proximidades do local mais não obtiveram êxito na captura do indivíduo. O fato que chamou a atenção das autoridades policiais é que informações dão conta que o mesmo indivíduo teria praticado um assalto no local no último dia (18).  A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lembra de Cynthia Benini, do SBT Brasil? Veja como ela está

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Cynthia - Metrópoles ...

Estátua de Daniel Alves será recolhida em Juazeiro, na Bahia, após condenação por estupro

A estátua de Daniel Alves, localizada no centro de Juazeiro, será recolhida pela prefeitura...

Habilidades Digitais Essenciais Para Todo Empreendedor

No mundo empresarial moderno, dominar habilidades digitais se tornou uma necessidade inegável. Com a...

Mais para você