InícioITAMARAJU | Michel Teló leva público ao delírio na segunda noite do...

ITAMARAJU | Michel Teló leva público ao delírio na segunda noite do São João 2017

O público presente pode prestigiar o músico Michel Teló, durante a segunda noite do evento [São João 2017] do “Arraiá pra cuidar e viver”, e curtir cada momento com emoções e belas músicas sertanejas.

Como atração principal da noite Michel Teló, agradou o público tocando músicas do seu novo trabalho e do sertanejo tradicional (raiz), além de hits de sucesso no cenário nacional.

Num show, onde parte da emoção é divida com a platéia presente, o músico narrava parte da sua história completando com sucesso e lembrava com carinho de sua trajetória musical.

Muitas das faixas tocadas pelo artista que também atua no programa semanal (fantástico) foram cantadas pelo público numa espécie de coral.

O espaço ficou pequeno para tantas emoções e saudosas músicas.

Durante a noite bandas como “Os federais, Pisada Louka, Amigos de Boteco e Garotos do Arrocha”, também animaram os foliões.

Neste sábado (24), o público poderá festejar ao som de “Fala Mansa” como atração principal, além das atrações Lordão, Irmãos zanetti e Carro de Playboy. Venha participar.

Esse conteúdo é oferecido e patrocinado pelas empresas CASA & CIA, Construtora LIMA, Rádio Extremo Sul AM, Crédito Fácil, PAX Perfeição, na realização da cobertura do [São João 2017], além da Minas Calçados, Mega Moda, Bete Confecções, O Boticário, Disk Marmitex, Moto Fácil, Farmácia ANA ROSA e Vitória Mármore.

Mas você poderá compartilhar e acompanhar tudo o que rolou, através da nossa galeria de fotos ou ainda pelas Redes Sociais “Facebook e Flickr“:

[AFG_gallery id=’7′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você