InícioITAMARAJU | Motociclista pega moto por engano, caso vai parar na polícia

ITAMARAJU | Motociclista pega moto por engano, caso vai parar na polícia

Um fato triste e preocupante para o setor da segurança pública teve um desfecho inusitado. A situação iniciou no período noturno deste domingo (01), quando o proprietário da motocicleta Honda Bros de cor preta modelo 2014, com placa policial OUZ-5704, procurou as autoridades para denunciar o furto de sua moto na região do bairro Novo Prado.

Uma guarnição da polícia militar da 43ª CIPM destinou até o local e conseguiu identificar uma motocicleta Honda Bros com as mesmas características, mas com placa diferente da furtada, a moto foi removida e os guardiões da segurança pública passaram a monitora o caso, além de manter contato com a vítima.

No final da manhã desta segunda-feira (02), o proprietário da motocicleta Honda Bros preta modelo 2014, com placa OUQ-6591, foi localizado e relatou que ligou a moto e posteriormente destinou para sua residência sem notar qualquer anormalidade. Somente tomou conhecimento da situação após contato, passando a tratar o caso como uma possível troca das motociclistas por engano.

O que era tratado como furto, na verdade não passou de um engano, devido as motos possuírem características idênticas. As motos foram trocadas e os proprietários agradeceram pela comoção de vários internautas com postagens na rede social para localizar o veículo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você