InícioItamaraju: Motoqueiro fica ferido em acidente na BR-101

Itamaraju: Motoqueiro fica ferido em acidente na BR-101

Um motociclista ficou ferido em um acidente na BR-101, no trecho da rodovia no município de Itamaraju, próximo da fazenda Café Norte, na manhã deste domingo (22). De acordo com informações o homem, de 77 anos, seguia sentido Teixeira de Freitas, quando perdeu o controle da direção e caiu com a motocicleta.

Itamaraju - in - acibr - 2013-0922-1

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 9h. O trecho não precisou ser interditado e não houve outros envolvidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi notificado através da central 192, que destinou para a localidade uma unidade, auxiliada pelo grupamento do Bombeiro Civil.

Itamaraju - in - acibr - 2013-0922-2

Os primeiros atendimentos a vítima identificado como Anibol Fernando Magalhães Moura (77 anos), foram oferecidos ainda no local, mas o homem foi encaminhado para o HMI, queixando de fortes dores nos membros superiores. Seu estado é estável. O motociclista seguia viagem para o estado do Rio de Janeiro com um grupo de colegas motoqueiros.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você