Itamaraju: Mulher é agredida pelo próprio filho de 12 anos

Uma mulher procurou as autoridades policiais de Itamarajuna manhã desta segunda-feira (12), informando que havia sido agredida, porém o que mais chamou a atenção autoridades foi que o agressor era integrante da família da vítima, o seu filho.

A pessoa denunciada pela mulher seria seu filho de apenas 12 anos. Segundo o relato da mãe (vítima das agressões), seu filho a agrediu, após ter havido uma discussão que houve com ela e uma garota no bairro Liberdade.

Após esse incidente o adolescente iniciou a sessão de agressões e pancadaria contra ela. Ao questionar se o filho tinha algum envolvimento amoroso com a jovem a mulher não soube informar a nossa equipe.

A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, tendo até lesão no pulso, decorrente das agressões.

O ouvir o menor que foi apresentado pelas autoridades, o mesmo relatou que sua mãe estava na casa da vizinha, consumindo bebida alcoólica e que ela também é dependente química. Disse também que ela tentou bater nele sobre o efeito das drogas, sendo necessário ele entrar em  luta corporal com sua própria genitora.

O delegado Gean do Nascimento abriu inquérito para apurar a situação, onde incumbiu o investigador Felipe Mendes, para ouvir e colher provas para identificar os motivos das agressões e se as informações do  garoto procedem. A mãe acusa o menor de ser dependente químico.

Por | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp