Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: PM apreende adolescente por conduzir veículo irregular

Itamaraju press1

Policiais da 43ª CIPM de Itamaraju efetuaram a apreensão de dois adolescentes e uma moto durante a noite deste sábado (19). A prisão se deu após as autoridades policiais abordarem os mesmos e por não estarem utilizando o capacete, sendo posteriormente identificado que também havia irregularidades na motocicleta de placa policial HGN – 0356, licenciada em Betim.

A apreensão aconteceu no bairro Várzea Alegre,  próximo de um posto de combustível daquela localidade, onde durante  a abordagem os mesmos não utilizavam o capacete (item de segurança obrigatório na condução do veiculo). Ao solicitarem documentos obrigatórios durante a abordagem os adolescente informaram não portar, ao verificar a motocicleta foi notado que o chassi do veículo apresentava irregularidade (pinado).

 Itamaraju press2

Ao ser apresentados na DEPOL de Itamaraju, os menores informaram possuir apenas 17 anos e que eram moradores de um assentamento no interior do município de Itamaraju, onde estariam nas proximidades do posto para abastecer a motocicleta. Mas que o veículo teria sido comprada em leilão, por isso a numeração alterada. Um parlamentar entrou em contato com as autoridade policiais confirmando a versão dos jovens.

Após o depoimento os adolescentes foram liberados, mas o veículo ficou detido na unidade policial.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!