InícioITAMARAJU | Polícia localiza equipamentos furtados do SAMU 192

ITAMARAJU | Polícia localiza equipamentos furtados do SAMU 192

 

Na manhã desta sexta-feira (08), após notícia crime, através do registro de Boletim de Ocorrência – BO, sob o n° 19-3218, na Delegacia de Polícia Judiciária, relativa à um furto a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, da cidade de Itamaraju, investigadores do Serviço de Investigação da Polícia Civil, em ato contínuo ao fato criminoso, iniciaram as diligências e levantamentos de informações, no intuito de localizar, identificar e capturar o autor do crime, bem como, recuperar todos os objetos subtraídos.

Que, munidos das informações preliminares, os investigadores deslocaram à residência do, até então, principal suspeito da conduta criminosa, o nacional *JAIRO PINHEIRO DA SILVA, alcunha ” JAIRINHO”*, localizada na rua Coaraci, n° 149, bairro Cristo Redentor, nesta cidade.

Que em entrevista com os investigadores, JAIRINHO confessou o crime, relatando que teria escondido os objetos subtraídos em cima do telhado de sua residência, na tentativa de se furtar da situação de flagrância. Realizadas as devidas buscas, foram localizados os objetos e dado voz de prisão em face de JAIRINHO.

Cumpre ressaltar, que JAIRINHO já possui extensa ficha criminal, sendo contumaz na prática dessa conduta delitiva, especificamente, aos crimes contra o patrimônio, sendo indivíduo muito conhecido pelas autoridades policiais da cidade.

JAIRO foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Itamaraju, juntamente com os bens recuperados e apresentados à Autoridade Policial, titular da unidade, Dr. Gilvan Meireles Prates, para que sejam tomadas as medidas de direito. O material recuperado foi uma mochila verde, pertencente ao SAMU, contendo esfignômetro, oximetro, estetoscópio, sonar, escaupe, diversas seringas e vários frascos com glicose.

Fonte| GILVAN DE MEIRELES PRATES

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Pacaembu

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

NOTA DE FALECIMENTO – ELISON, JUAN e MARCOS

ELISON MUNIZ LIMA (28 anos), JUAN BARROS MASCARENHAS (34 anos) e MARCOS RODRIGUES GUIMARÃES Saiba...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Neste post, vamos explorar os seis melhores tipos de suplemento alimentar para emagrecer. Confira! Multivitamínico:...

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Mais para você