ITAMARAJU | Polícia localiza equipamentos furtados do SAMU 192

 

Na manhã desta sexta-feira (08), após notícia crime, através do registro de Boletim de Ocorrência – BO, sob o n° 19-3218, na Delegacia de Polícia Judiciária, relativa à um furto a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, da cidade de Itamaraju, investigadores do Serviço de Investigação da Polícia Civil, em ato contínuo ao fato criminoso, iniciaram as diligências e levantamentos de informações, no intuito de localizar, identificar e capturar o autor do crime, bem como, recuperar todos os objetos subtraídos.

Que, munidos das informações preliminares, os investigadores deslocaram à residência do, até então, principal suspeito da conduta criminosa, o nacional *JAIRO PINHEIRO DA SILVA, alcunha ” JAIRINHO”*, localizada na rua Coaraci, n° 149, bairro Cristo Redentor, nesta cidade.

Que em entrevista com os investigadores, JAIRINHO confessou o crime, relatando que teria escondido os objetos subtraídos em cima do telhado de sua residência, na tentativa de se furtar da situação de flagrância. Realizadas as devidas buscas, foram localizados os objetos e dado voz de prisão em face de JAIRINHO.

Cumpre ressaltar, que JAIRINHO já possui extensa ficha criminal, sendo contumaz na prática dessa conduta delitiva, especificamente, aos crimes contra o patrimônio, sendo indivíduo muito conhecido pelas autoridades policiais da cidade.

JAIRO foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária de Itamaraju, juntamente com os bens recuperados e apresentados à Autoridade Policial, titular da unidade, Dr. Gilvan Meireles Prates, para que sejam tomadas as medidas de direito. O material recuperado foi uma mochila verde, pertencente ao SAMU, contendo esfignômetro, oximetro, estetoscópio, sonar, escaupe, diversas seringas e vários frascos com glicose.

Fonte| GILVAN DE MEIRELES PRATES

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!