InícioItamaraju: Residência é destruída por incêndio no Bairro Marotinho

Itamaraju: Residência é destruída por incêndio no Bairro Marotinho

Mais um incêndio foi registrado em Itamaraju, desta vez o fogo tomou conta de uma residência no bairro marotinho, onde a moradora estava no interior do imóvel no momento das primeiras chamas.

 Itamaraju fogo - 1  

O incêndio foi notado por volta das 20:00 hs, em uma residência na rua Gerson Caldas, quando a proprietária a senhora Lucimaria Gulart de Souza (48 anos) conhecida como dona Nenga, notou o fogo correr pelos fios de eletricidade, atingindo inicialmente o aparelho refrigerador da residência.

Como as chamas iniciou na parte do fundo a moradora ainda tentou apagar e solicitou ajuda de amigos e vizinhos, tendo parte de alguns utensílios destruindo pelas chamas que tomou o interior da cozinha estendendo por outros cômodos da casa.

Uma unidade da Policia Militar esteve no local prestando ajuda e registrando o boletim, ainda controlando o número de curiosos para não ocuparem o interior do imóvel.

A equipe de bombeiros civis que trabalham em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), efetuaram o controle das chamas, com auxílio de moradores e populares. A unidade do SAMU 192 realizou atendimento na senhora Nenga.

 Itamaraju fogo - 2

Em 2011, várias residências em Itamaraju, foram vítimas de incêndio e tudo foi perdido, imagina-se que com presença do corpo de bombeiros, poderia ser minimizadas as percas. Mas hoje o serviço de bombeiro é oferecido por um grupo de socorristas treinados para ajudar em resgates. 

Uma tragédia ainda é memorada pelos itamarajuenses, quando uma loja foi totalmente destruída pelo fogo, também no centro da cidade.

Itamaraju fogo - 3

Várias pessoas estiveram no local, onde lembraram dos fatos anteriores e lamentaram as tragédias. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula critica Boeing por “roubar” engenheiros brasileiros

Em evento da Embraer, o presidente diz que não é “honesto” empresas estrangeiras levarem...

Eduardo Bolsonaro repete narrativa de censura judicial em evento conservador na Hungria

Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) 26 de abril...

Serginho é o novo auxiliar da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei

A parceria entre Bernardinho e Serginho está de volta, mas de uma maneira diferente....

Anatel endurece regras contra empresas que fazem ligações telefônicas abusivas

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para combater...

Mais para você